Escaneamento

O escaneamento oral ajuda o paciente a visualizar sua arcada dentária! Com ela, os dentistas conseguem agilizar tratamentos.

Escaneamento facial:

O scanner de face gera, a partir da captura de informações relacionadas à cor e forma, objetos 3D coloridos e em boa precisão.
Hoje, já podem ser importados para softwares como Exocad, Nemotec, Dolphin entre outros usados no planejamento de tratamentos estéticos, cirurgias ortognáticas e etc.
É possível usar os arquivos 3D da face juntamente com escaneamentos intraorais, tomografias e fotos, de modo que as informações possam ser usadas no cotidiano dos dentistas de forma rotineira e descomplicada.
Além das informações de forma e cor, as medidas são precisas. Trata-se do futuro das documentações fotográficas.

Escaneamento intraoral:

Escaneamento intraoral é técnica que usa câmeras para filmar, fotografar e digitalizar a arcada dentária do paciente. Em cinco minutos, o profissional tira todas as imagens necessárias para a criação de próteses. Não há necessidade de modelagens físicas, o escaneamento intraoral é colorido e pode ser ampliado. Além disso, a precisão desse tipo de exame é bem maior e os resultados são mais rápidos, justamente pela facilidade em captar as imagens.